Concurso de vídeos Prosa de Porteira tem novo calendário

Brasília (29/10/2021) – O concurso Prosa de Porteira, que vai premiar os melhores contadores de causos do país, tem novo calendário e vai receber as inscrições até 28 de fevereiro de 2022.

Se você é um bom contador de história ou conhece alguém com esse dom, é hora de aproveitar a oportunidade, porque os prêmios valem a pena: uma moto 0 km para o vencedor, um notebook para o segundo colocado e um celular para o terceiro lugar.

A iniciativa do Sistema CNA/Senar tem o intuito de incentivar os costumes do campo dentro da cultura popular brasileira. Para participar do concurso, o interessado precisa ter acima de 18 anos, enviar um vídeo de até dois minutos de acordo com as regras do regulamento.

Aproveite a oportunidade e não deixe para a última hora. A inscrição é gratuita. Acesse agora mesmo o link: https://www.prosadeporteira.com.br/concurso

As histórias podem ser sobre temas do campo ou da cidade, reais ou inventadas. É importante o contador do causo escolher um bom cenário para tornar o causo ainda mais atrativo.

Cada participante poderá inscrever apenas um vídeo com até 02 minutos de duração. O material passará por etapas classificatórias e eliminatórias como o envio dos vídeos, cadastro, análise de comissão organizadora e votação popular.

Acesse o regulamento, a ficha de inscrição e veja os vídeos já inscritos no link https://www.prosadeporteira.com.br/concurso


Assessoria de Comunicação CNA

Telefone: (61) 2109-1419

flickr.com/photos/canaldoprodutor

cnabrasil.org.br

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil

youtube.com/agrofortebrasilforte

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h