Suframa prorroga prazo do edital de licitação para direito de uso de lotes agropecuários

Atenção produtor rural! A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) prorrogou até o dia 31 de julho o prazo para os interessados na obtenção do direito de uso de lotes no Distrito Agropecuário da Suframa (DAS) formalizarem requerimento junto à Autarquia para concorrerem aos terrenos. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas interessadas na implantação de projetos direcionados à agricultura, pecuária, silvicultura, aquicultura, mineração, turismo ecológico, extrativismo vegetal, atividades agroindustriais, entre outras.

O requerimento deve ser preenchido e protocolado tanto presencialmente, na sede da Suframa, situada à Avenida Ministro Mário Andreazza, nº 1.424 – Distrito Industrial, quanto por meio digital, mediante encaminhamento salvo em formato PDF para o o e-mail sprprotocolo@suframa.gov.br. Acesse o modelo de requerimento abaixo.

Para mais informações acesse o link https://www.gov.br/suframa/pt-br/publicacoes/noticias/prazo-para-obter-lote-no-distrito-agropecuario-da-suframa-e-prorrogado-ate-julho



TEXTO: ASCOM – FAEA SENAR FUNDEPEC/AM

comunicacao@faea.org.br

https://www.facebook.com/FAEA.AM

@sistemafaeasenar


Downloads

modelo-de-requerimento-edital-02-2020-1_1.docx

.docx Kb
Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
faleconosco@faea.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h