Sistema FAEA/SENAR inaugura pólo da Rede e-Tec em Autazes

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA), Muni Lourenço, participou no dia 22/08 da Aula Inaugural do Curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec, no Pólo de Autazes. Estava presente também a este momento histórico da Educação Rural no Amazonas, o presidente do Sindicato Rural de Autazes, Lucivaldo Nery.

Ao proferir o discurso de inauguração do pólo da Rede e-Tec no município, Muni Lourenço destacou a importância do evento, especialmente com a utilização da metodologia de educação a distância. “Essa inauguração representa um momento muito especial porque marca a ampliação da atuação do SENAR-AM para o ensino médio tecnológico rural. O pólo da Rede e-Tec passa a oferecer oportunidade educacional de altíssima qualidade para os jovens e produtores rurais do Amazonas. Além disso, com a inauguração do pólo, o SENAR-AM consolida uma estratégia de atuação que se utiliza da educação a distância, metodologia tão importante, ainda mais em um Estado das dimensões do Amazonas”, afirmou.

Para a aula inaugural e para acompanhar o curso em sua íntegra, muitos alunos têm se deslocado de outras cidades, como Manaus, Manacapuru e Manicoré.

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h