Rede Social: FACEBOOK TWITTER Instagram Instagram

Notícias | Voltar

SENAR-AM oferta 15 ações no Estado, em agosto

Data: 26/07/2019 11:24

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-AM) vai realizar, em agosto, 15 ações (entre cursos e treinamentos) direcionadas aos produtores e trabalhadores rurais do Amazonas. Estão na agenda do mês, oito ações de Formação Profissional Rural (FPR), duas de Promoção Social (PS) e cinco de Programas Especiais (PE).

Na área de FPR, os cursos e treinamentos são: Avicultura Básica (Tefé), Bovinocultura de Leite – Manejo de pastagens (duas turmas em Manicoré- Matupi), Piscicultura (Codajás), Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas (Boca do Acre e Manacapuru), Administração Rural (Manaus – Tarumã) e Operação e Manutenção de Motosserras e Roçadeiras (Manaus – sede da Embrapa).

Já na área de PS estão agendadas duas turmas de Manipulação e Higienização de Alimentos, sendo uma em Codajás e outra em Presidente Figueiredo. Além disso, na área de Programas Especiais (PE) estão marcadas cinco turmas de Inclusão Digital Rural, sendo quatro em Manaus e uma no município de Codajás.

Apenas participantes já inscritos poderão participar das ações de agosto. A participação nos cursos e treinamentos do SENAR-AM exigem inscrição antecipada junto ao sindicato rural do município. As solicitações são feitas diretamente ao SENAR-AM pelo presidente do sindicato ou presidentes de associações, por meio de ofício.

Confira a agenda completa das ações de agosto no site do SENAR-AM

Texto: Comunicação – FAEA/SENAR-AM/FUNDEPEC-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: 92 3198-8414

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

SENAR - AMAZONAS
Rua José Paranaguá n- 435, Centro, Manaus-AM
Fone: (92) 3198-8400

Portal da Transparência SENAR

Todos os Direitos Reservados