Rede Social: FACEBOOK TWITTER Instagram Instagram

Notícias | Voltar

ATeG em fruticultura: SENAR-AM prorroga prazo para credenciamento de prestadores de serviço

Data: 27/03/2019 16:27

O SENAR-AM prorrogou o prazo para credenciamento para profissionais (Pessoa Jurídica) que desejem prestar serviço para o programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) na área de fruticultura. Os interessados tem até o dia 17 de abril para acessar o edital, preencher os formulários (Anexos I e II) e entregar os demais documentos solicitados na sede da instituição em envelopes lacrados.

O processo é destinado a pessoas jurídicas habilitadas para execução de serviços de Assistência Técnica e Gerencial na área especificada no edital. O técnico de campo é responsável pelo atendimento direto aos produtores rurais por meio de visitas às propriedades e tem como foco a transmissão de conhecimentos relacionados à gestão da empresa rural e às técnicas de manejo relacionadas às atividades desenvolvidas na propriedade.

ATeG

A Assistência Técnica e gerencial (ATeG) é uma metodologia criada em 2013, com o objetivo de atender os produtores das classes C e promover a ascensão de produtores das classes D e E; O foco da ATeG é tornar a propriedade uma empresa lucrativa e sustentável a todos que vivem dela.

Atender produtores rurais de todas as regiões brasileiras, possibilitando o acesso a um modelo de assistência técnica associado à consultoria gerencial, em consonância com as ações de Formação Profissional Rural, visando proporcionar sua evolução socioeconômica, da família e da comunidade.

Mais informações pelo e-mail credenciamento@senar-am.org.br


Texto: Comunicação SENAR-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: (92) 3198-8414

ascom@senar-am.org.br

www.facebook.com/Faea.Senar/


SENAR - AMAZONAS
Rua José Paranaguá n- 435, Centro, Manaus-AM
Fone: (92) 3198-8400

Portal da Transparência SENAR

Todos os Direitos Reservados