SENAR-AM realiza Seminário para mobilizadores

Entre os dias 25 e 28 de fevereiro, o SENAR-AM realizou na sede do Sistema FAEA/SENAR-AM/FUNDEPEC-AM, o Seminário para Mobilizadores 2019. O evento trouxe aos mobilizadores que atuam no Sistema diversas palestras e orientações em áreas como sistema sindical, comunicação e arrecadação, entre outras.

No segundo dia do seminário, os participantes assistiram uma palestra com Wilson Brandão da CNA que trouxe assuntos relativos ao sistema sindical e apresentação do programa de relacionamento da CNA, o ‘Bem + Agro’.


No dia 27, a FAEA sediou a primeira reunião do ano do Conselho de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Codam), dando início ao calendário de reuniões para deliberação e aprovação de projetos de implantação, diversificação e atualização de empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM). Os participantes do seminário estiveram presentes na reunião.

O seminário encerrou no dia seguinte com as últimas deliberações e a posse da nova diretoria da FAEA, sendo o atual presidente da instituição, Muni Lourenço, reeleito na ocasião.


Texto: Comunicação SENAR-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: (92) 3198-8414ascom@senar-am.org.br

www.facebook.com/Faea.Senar/

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h