SENAR-AM lança editais para credenciamento em Assistência Técnica e Gerencial em quatro áreas

O SENAR-AM publicou nesta sexta-feira (22) quatro editais para o credenciamento de prestadores de serviços para Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) que poderão ser chamados de acordo com a demanda. Os editais são para as áreas de avicultura, fruticultura, piscicultura e bovinocultura de leite. O prazo para credenciamento é do dia 25 de fevereiro ao dia 22 de março de 2019.

O processo é destinado a pessoas jurídicas habilitadas para execução de serviços de Assistência Técnica e Gerencial nas quatro áreas. O técnico de campo é responsável pelo atendimento direto aos produtores rurais por meio de visitas às propriedades e tem como foco a transmissão de conhecimentos relacionados à gestão da empresa rural e às técnicas de manejo relacionadas às atividades desenvolvidas na propriedade.

Para participar do processo, a pessoa jurídica deve acessar os editais no site do SENAR- AR/AM pelo link: http://senar-am.org.br/credenciamento , preencher os formulários (Anexos I e II) e entregar os demais documentos solicitados na sede do SENAR-AR/AM em envelopes lacrados.

ATeG

A Assistência Técnica e gerencial (ATeG) é uma metodologia criada em 2013, com o objetivo de atender os produtores das classes C e promover a ascensão de produtores das classes D e E; O foco da ATeG é tornar a propriedade uma empresa lucrativa e sustentável a todos que vivem dela.

Atender produtores rurais de todas as regiões brasileiras, possibilitando o acesso a um modelo de assistência técnica associado à consultoria gerencial, em consonância com as ações de Formação Profissional Rural, visando proporcionar sua evolução socioeconômica, da família e da comunidade.

Mais informações pelo e-mail credenciamento@senar-am.org.br

Texto: Comunicação SENAR-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: (92) 3198-8414

ascom@senar-am.org.br

www.facebook.com/Faea.Senar/

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h