Rede Social: FACEBOOK TWITTER Instagram Instagram

Notícias | Voltar

Em outubro, o SENAR-AM oferece 21 ações no Amazonas

Data: 04/10/2018 11:08

O SENAR-AM vai realizar 21 ações em municípios amazonenses no mês de outubro, entre cursos e treinamentos. São 16 ações na área de Formação Profissional Rural (FPR) e cinco na área de Inclusão Digital Rural.

Na área de FPR, serão ministrados cursos e treinamentos de beneficiamento do pescado (Manacapuru e Fonte Boa), operação e manutenção de tratores agrícolas (Autazes), derivado de frutas (Apuí), piscicultura (Fonte Boa), aplicação de defensivos agrícolas (Manaus - Embrapa), beneficiamento primário do leite (Apuí), bovinocultura de leite (Itacoatiara), doma racional em equinos (Apuí), administração Rural (Rio Preto da Eva), rédeas em equinos (Apuí), fruticultura básica (Iranduba e Autazes), hidroponia (Codajás) e suinocultura (Borba).

Além das ações na área de FPR, serão oferecidos cinco cursos de inclusão digital rural, - sendo três realizados em Manaus e dois no município de Codajás.

Apenas participantes já inscritos poderão participar das ações de outubro. A participação nos cursos e treinamentos do SENAR-AM exigem inscrição antecipada junto ao sindicato rural do município. As solicitações são feitas diretamente ao SENAR-AM pelo presidente do sindicato ou presidentes de associações, por meio de ofício.

Confira a agenda completa das ações de outubro no site do SENAR-AM.

Texto: Setor de Comunicação – Sistema FAEA/SENAR-AM/FUNDEPEC-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: 92 3198-8414

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

SENAR - AMAZONAS
Rua José Paranaguá n- 435, Centro, Manaus-AM
Fone: (92) 3198-8400

Portal da Transparência SENAR

Todos os Direitos Reservados