Formação de multiplicadores é tema de treinamento interno no SENAR-AM

Nos dias 23 e 24 de julho, colaboradores do SENAR-AM participaram do treinamento interno para formação de agentes de multiplicadores e treinamentos. Com carga horária de 12 horas dividida em dois dias, o curso teve como objetivo formar, dentro da instituição, funcionários que possam atuar como multiplicadores de conhecimentos.

“O conteúdo do curso esteve voltado para a preparação de alguns funcionários, afim de deixá-los aptos para ministrar palestras, repassar treinamentos interna ou externamente, fazer divulgações institucionais, conforme demanda da empresa”, detalhou o responsável pelo treinamento, Júlio Almeida.

De acordo com ele, o resultado do treinamento foi satisfatório. “espero que o conteúdo transmitido possa contribuir com a empresa e para a formação contínua dos profissionais”, afirmou.

Para a engenheira agrônoma, Érica Souza, o treinamento trouxe conhecimentos valiosos. “Para quem, como eu, trabalha com educação, é essencial ter essa noção de como se comportar, de como falar. As dinâmicas feitas durante o treinamento foram muito boas para nos observarmos, nos percebermos e as dicas sobre a importância do planejamento, do roteiro de aula, também foram fundamentais”, avaliou, a participante.

Texto: Assessoria de Comunicação – SENAR/AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: 92 3198-8414

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h