SENAR-AM realiza aula inaugural da 2º turma de Autazes do curso técnico em agronegócios da Rede e-Tec

No último sábado (14), os alunos aprovados no processo seletivo para o curso técnico em agronegócios, realizado pela Rede e-Tec em parceria com o SENAR, tiveram sua primeira aula no município de Autazes, no Amazonas.

Esta é a segunda turma realizada no polo de Autazes. A aula inaugural da turma foi marcada pela entrega dos materiais didáticos utilizados durante as aulas e pelas boas vindas da equipe do SENAR-AM responsável pelos cursos da Rede e-Tec no Amazonas, inclusive com a presença do presidente do SENAR-AM, Muni Lourenço e da superintendente do SENAR-AM, Jeyn’s Alves.


Rede e-Tec

Lançado em 2007, o sistema Rede e-Tec Brasil visa à oferta de educação profissional e tecnológica a distância e tem o propósito de ampliar e democratizar o acesso a cursos técnicos de nível médio, públicos e gratuitos, em regime de colaboração entre União, estados, Distrito Federal e municípios.

Técnico em agronegócio

No curso, os alunos se tornam profissionais habilitados na aplicação dos procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio, visando os diferentes segmentos e cadeias produtivas da agropecuária brasileira, aplicando técnicas de empreendedorismo com capacidade crítica, criativa e inovadora.


Texto: Comunicação Sistema FAEA/SENAR-AM/FUNDEPEC-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: ascom@senar-am.org.br

92 3198-8416

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h