Em setembro, o SENAR-AM oferta 13 cursos de Formação Profissional Rural

Já está disponível o calendário completo com os cursos de Formação Profissional Rural (FPR) oferecidos em setembro pela instituição. Serão ministrados 13 cursos em 11 municípios amazonenses para produtores rurais ligados a sindicatos do setor e que já fizeram sua inscrição antecipadamente.

Serão ofertados os cursos de avicultura: ênfase em codorna (Fonte Boa), beneficiamento primário do leite (Careiro da Várzea), piscicultura (Rio Preto da Eva), beneficiamento da mandioca e seus derivados (Apuí e Nova Olinda do Norte) e beneficiamento do pescado (Itacoatiara e Presidente Figueiredo).

Também estão agendados os cursos de hidroponia (Borba), bovinocultura de leite (Borba), cultivo da mandioca (Apuí), mecânico de motores a gasolina (Coari), mecânico de motores a diesel (Coari) e ovinocultura (Boca do Acre).

Para ter acesso às datas e duração de cada curso acesse o botão 'agenda de cursos' no site do SENAR-AM ou acesse o link:

http://senar-am.org.br/ohs/data/docs/8/Calendario_de_cursos_-_setembro.pdf

Para participar

Vale lembrar que participam destes cursos, produtores rurais e demais interessados que se inscreveram previamente. O público interessado em participar dos próximos cursos do SENAR-AM, deve se dirigir ao sindicato rural de seu município ou solicitar cursos e treinamentos via ofício junto à sede do Sistema FAEA/SENAR-AM, no endereço: Rua José Paranaguá, 435, Centro.

Assessoria de Comunicação – Sistema FAEA/SENAR-AM

Juliana Geraldo

Contato: 3198-8414

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h