SENAR-AM terá 17 ações de Formação Profissional Rural (FPR), em agosto, no Amazonas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Amazonas (SENAR-AM) já está com as turmas confirmadas para as ações na área de Formação Profissional Rural (FPR) que serão ministrados no mês de agosto. Serão 17 ações, entre cursos e treinamentos, distribuídos em 11 municípios do Amazonas. Participam destas ações, produtores rurais e demais interessados que se inscreveram previamente.

Serão oferecidos cursos e treinamentos nas modalidades de Mecânico de Motores à Gasolina (Borba), Bovinocultura de Leite e Bubalinocultura (Careiro), Cultivo da Mandioca e Fruticultura Básica (Itacoatiara), Derivados de Frutas (Parintins) e Beneficiamento Primário de Leite (Autazes).

Também serão ministradas ações (cursos/treinamentos) de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas (Autazes, Presidente Figueiredo), Doma Racional de Equinos (Apuí e Boca do Acre), Olericultura Básica (Presidente Figueiredo), Pescador Artesanal (Coari e Manacapuru) e Beneficiamento da Mandioca e seus Derivados (Rio Preto da Eva).

Para ter acesso às datas e duração de cada ação acesse o botão 'agenda de cursos' no site do SENAR-AM ou acesse o link http://senar-am.org.br/ohs/data/docs/8/Calendario_de_cursos_FPR_-_agosto_de_2017.pdf

Para participar

O público interessado em participar dos próximos cursos e treinamentos do SENAR-AM, deve se dirigir ao sindicato rural de seu município ou solicitar cursos e treinamentos via ofício junto à sede do Sistema FAEA/SENAR-AM, no endereço: Rua José Paranaguá, 435, Centro.

Assessoria de Comunicação – Sistema FAEA/SENAR-AM

Juliana Geraldo

Contato: 92 3198-8414

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h