Sistema FAEA/SENAR-AM participa da 6ª edição da EXPOBOCA, em julho

A equipe do Sistema FAEA/SENAR-AM estará presente durante a sexta edição da Exposição Agropecuária de Boca do Acre (EXPOBOCA), entre os dias 6 e 9 de julho. Promovida pelo Sindicato Rural de Boca do Acre (SIRBA), em parceria com a prefeitura do município, a exposição promete movimentar negócios na ordem de R$ 6 milhões, segundo os organizadores.

A EXPOBOCA também conta com o apoio de várias instituições ligadas ao setor primário, entre elas, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional do Estado do Amazonas (SENAR-AM).

Durante os dias em que ocorrerá a exposição, a equipe o SENAR-AM estará com um estande, apresentando a instituição e os serviços prestados na área de aprendizagem rural para o público presente. Já a Federação vai realizar uma palestra com os produtores rurais para tratar sobre o fortalecimento do setor e sobre o FUNDEPEC.

Programação

Para a EXPOBOCA deste ano, a equipe organizadora preparou uma programação que contemplará rodeios e atrações regionais para os visitantes. Além disso, durante os três dias de evento, Entidades e órgãos como a FAEA, o IDAM, o Banco da Amazônia, o Banco do Brasil, a Afeam e a ADAF estarão promovendo reuniões com os produtores para explicar os papeis de cada órgão e de que forma eles podem auxiliar no desenvolvimento das atividades locais.

SIRBA

O Sindicato Rural de Boca do Acre (SIRBA) promove cursos profissionalizantes de doma, rédeas, inseminação, maquinário agrícola, derivados de leite e outros treinamentos com o apoio do Sistema FAEA/SENAR-AM.

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h