SENAR-AM realiza aula inaugural do curso técnico em agronegócios

No dia 11 de março, os aprovados do processo seletivo da Rede e-Tec Brasil participaram da aula inaugural do curso técnico de nível médio em agronegócios realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Na ocasião, o presidente do Sistema FAEA/SENAR-AM, Muni Lourenço, a superintendente do SENAR-AM, Jeyns Alves e a equipe da instituição responsável pelos curso da Rede e-Tec no Amazonas, deram as boas-vindas aos estudantes presentes. Eles receberam Informações básicas sobre o curso e o material didático. Os participantes terão 1230 horas/aulas de formação, pelo período de dois anos e 20% das aulas serão presenciais.

Para Muni Lourenço, o início das aulas da segunda turma é um momento histórico. “Estamos iniciando o segundo polo da rede e-Tec no Amazonas com um curso até então inédito em nosso Estado, o que deixa claro o movimento do SENAR de formar uma nova geração de empreendedores e profissionais altamente qualificados para o setor rural.

Rede e-Tec

Lançado em 2007, o sistema Rede e-Tec Brasil visa à oferta de educação profissional e tecnológica a distância e tem o propósito de ampliar e democratizar o acesso a cursos técnicos de nível médio, públicos e gratuitos, em regime de colaboração entre União, estados, Distrito Federal e municípios.

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h