Lista de classificados do curso técnico em agronegócios será divulgada na quarta-feira,22

Os candidatos que realizaram o processo seletivo para concorrer a uma das 40 vagas para realizar o Curso Técnico em agronegócios do SENAR, no Polo Manaus, devem ficar atentos. A etapa de provas encerrou no último dia 15 e o gabarito preliminar estará disponível no site http://etec.senar.org.br no dia 18 de fevereiro (sábado). Na quarta-feira, 22, poderão ser visualizados tanto o gabarito definitivo quanto a relação com os classificados.

Os candidatos aprovados serão comunicados por e-mail e a matrícula será agendada entre os dias 23 de fevereiro e 9 de março, com início das aulas previstas para o dia 11 de março.

A seleção que visa preencher 40 vagas na formação de técnico de nível médio foi bastante disputada e a procura dos interessados em realizar o curso em Manaus também foi recorde com um total de 300 inscrições efetuadas em um prazo de uma semana.

“A procura pelo processo seletivo foi intensa e até nos surpreendeu pela rapidez com que o limite de inscrições foi preenchido. A etapa de provas foi um sucesso”, avaliou a pedagoga do SENAR/AM, Ana Cláudia Ferreira.

Saiba mais sobre o curso em: http://senar-am.org.br/?p=3&n=310

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h